Minha Vida

Geane Kalkmann Mosena nasceu em 15 de abril de 1970, em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Seus pais se chamam Arnilton Kalkmann e Darci da Silva Kalkmann. Ela tem cinco irmãos.

Foi criada numa pequena cidade de Santa Catarina, Bom Retiro. Nasceu numa família católica, mais tarde se converteu, e batizou-se. Descobriu seu talento de musicista no ano de 2000, quando teve seu primeiro contato com instrumentos e sua primeira aula de canto. É compositora e cantora cristã.

Seu avô paterno tocava violino e seu pai acordeon. Com o passar do tempo se aperfeiçoou na música e se formou em Pedagogia e Psicopedagogia. É casada com Marcio que é também seu produtor executivo.

Após a formatura, Geane foi convidada a trabalhar na sua igreja - IEQ em Criciúma, como líder de louvor no GMM. Fez várias apresentações e recitais de canto, teclado, piano e violino e fez alguns trabalhos missionários no orfanato, casas de recuperação de dependentes químicos e crianças violentadas. O seu trabalho também se estende a apoio de restituição de igrejas na área do louvor.

Ao iniciar o seu trabalho no GMM começou a compor cânticos de adoração e experiências de sua vida; inspirados por Deus, onde só iniciou o seu primeiro trabalho depois de 7 anos com o CD Profetizarei. Durante o trabalho sua mãe morre.

Para realizar o seu chamado missionário o seu 1º álbum foi traduzido também para espanhol, para que mais povos sejam abençoados e alcançados. Geane mudou seu nome artístico para Geane Mos.

Um de seus maiores sonhos é que sua voz e cânticos sejam ouvidos por milhares de pessoas e nações de diferentes idiomas.

Atua na área da psicopedagogia, com um trabalho voluntário, ajudando crianças que não sabem ler e escrever. Mas sua maior paixão é cantar para Deus. E ela diz: “Eu não quero passar por este mundo e deixar somente lembranças de mim; o meu talento, meu sucesso ou minhas músicas. Mas quero deixar a marca de Jesus. Quero cantar para transformar vidas. Desejo que minhas músicas, a unção que está sobre mim venha influenciar vidas, seguidas de minhas atitudes e sei que só alguém que está em mim , pode fazer isso; JESUS CRISTO. Que o seu brilho, amor, presença, ternura estejam presentes em minha vida.

O seu trabalho tem estentido não somente no Brasil mas já cantou em outros países como Estados Unidos, Suiça e na Argentina, como cumprimento do seu chamado que é cantar aos quatro cantos da terra.

Geane Mos